sexta-feira, 7 de junho de 2013

Chapeuzinho vermelho - Petit Chaperon Rouge. 

Bem a minha relação com os livros começou muito cedo, pois quando nasci ja tinha duas irmãs formadas professoras, uma delas quando  eu tinha 4 meses, passou seis meses na França, estudando na Université Paris - Sorbonne, viagem ganha por merito na faculdade de letras ( português - Francês).De presente, minha irmã me trouxe um livro de tecido com o conto de fadas - Chapeuzinho vermelho - Petit Chaperon Rouge. Ouvia histórias em francês quando pequena e me lembro que brigava quando ela queria me contar histórias em português...Acho que por isso adoro contar histórias para os meus alunos. E também adoro escrever, também aprendi a escrever primeiro do que a ler.

Postado por: Lourdes Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário