sexta-feira, 7 de junho de 2013



Essa mulher sou eu...

Sou Lourdes Terezinha, meus amigos me chamam de Lu, tenho 49 anos e sou professora da rede desde 1985, iniciei como professora de Música, pois fazia parte da grade curricular da época, sou formada pelo conservatório  "Maria Ferreira" de Andradina, também cursei Nutrição por algum tempo, na USC de Bauru, mas não conclui o curso, comecei a fazer a faculdade de Letras em 1986, em Andradina. Sou efetiva desde 2006, e tive o privilégio de tomar posse do meu cargo na linda cidade de Ilhabela. Hoje sou efetiva  na E.E. Profª Lydia Helena Frandsen Stuhr, em Birigui, moro em Araçatuba porque meu filho estuda e trabalha aqui.

Um comentário:

  1. Penso que devemos preparar nossos educandos para a vida num âmbito geral, isto é, para o convívio com a família, sociedade e vida profissional. Percebo no meu dia-a-dia em sala de aula essa necessidade bastante latente.

    ResponderExcluir