domingo, 9 de junho de 2013

Metamorfose de Lu Costa

Olá Danilo e amigos cursistas , como disse no fórum adoro escrever poesias, aprendi a ter prazer de escrever quando na quinta série a professora pediu que esccrevêssemos uma poesia do dia dos pais, como meu pai estava trabalhando fora  da minha cidade, eu sentia muita saudade e caprichei na poesia...então descobri o prazer de escrever poesias. Aqui vai uma delas, espero que gostem...


METAMORFOSE

Como uma borboleta
presa em seu casulo,
anseio pelo sublime
momento...
Em que romperei as amarras
e assim,
Renovada ...
Voarei livremente,
Na pálida  e colorida luz do sol...
Na imensidão do  céu...
Confundo as cores do arco - íris.
Entre brancas nuvens,
Planar...
E o  vento beijar,
E por entre  as flores viajar.
Efêmero instante...
Que sou viajante
Retorno  ao meu caminho,
E novamente sozinho.

                     Lu Costa

30 /06/2006

3 comentários:

  1. Adorei a poesia, Lu Costa. A liberdade é algo que o homem almeja sempre. Ser livre e ter um caminho a trilhar.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada em outra oportunidade mostrarei outras...

    ResponderExcluir
  3. Muito bonita a sua poesia Lu Costa. Meus parabéns! Belo dom que você tem, o de escrever de maneira delicada e sensível.

    ResponderExcluir